Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bem-vindxs!

Sejam todxs bem vindxs!

Sempre fui pão duro e economizava em tudo. Organizava minhas finanças pessoais... mas não sabia (e, na verdade, estou aprendendo) como fazer meu patrimônio crescer de forma razoavelmente segura.

Por falta de referência, nunca tinha ouvido falar em LCA/LCI/FII, e o mercado de ações me soava como um grande cassino, rsrsrs... a gerente do meu banco sempre me ligava querendo vender um tal de CDB, e eu tinha a impressão que ela queria me roubar, rsrs. "Não vou perder dinheiro não, né?", lhe perguntei inúmeras vezes.

Fazem poucos meses que eu descobri esse incrível mundo dos investimentos... abri uma conta numa corretora, e comecei a engatinhar. Encontrei vários blogs na net (já favoritei e leio regularmente, mas ainda vou colocá-los aqui no blog), e me senti numa "roda de amigos", trocando idéias sobre maiores/menores rendimentos, dando risada, compartilhando experiências, medos, sonhos e impressões sobre a vida.

Tenho muito a aprender, e conto com a ajuda de todxs vocês!
Abraço!

2 comentários: